(Rm.5:17)

"Se pela ofensa de um, e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que recebem a ABUNDÂNCIA DA GRAÇA e o DOM DA JUSTIÇA, reinarão em vida por meio de um só, a saber Jesus Cristo". Rm 5:17
JESUS CRISTO (YESHUA) É O MEU SENHOR E MEU SALVADOR!

sexta-feira, agosto 31, 2012

Frases para meditar


‎"O sábio não se senta para lamentar-se da vida, mas se poe alegremente em sua tarefa de concertar o dano feito." - William Shakespeare

"Quando Deus quer fazer uma grande obra Ele primeiro coloca seu povo para orar". 

"Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida". João 8:12

Um comentário:

Joni disse...

Cara Kennya,
Espero que possamos compartilhar boas coisas.
Uma honra tê-la por perto de saude-joni.blogspot.com.br
Fraternal abraço.
Joni

P.S.- Estive participando do campeonato brasileiro de basquete-2011 em S.Luiz. Em companhia de minha esposa, Zezé, andamos muito pela cidade e região (Barreirinhas e Lençóis Maranhenses.) Valeu a pena!
Tchau.
Joni